quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Homem morre em acidente na Avenida Colombo em Maringá

Vectra teria atravessado o canteiro central e batido no Uno, que seguia na pista de sentido contrário

Um homem de 31 anos morreu em um acidente ocorrido por volta das 21h30 desta quarta-feira (26), na Avenida Colombo, próximo ao viaduto da Avenida Tuiuti, na saída para Sarandi. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Vectra teria perdido o controle do veículo, atravessado o canteiro central e batido de frente com um Uno, que seguia da pista contrária, em sua mão regular de direção.
Conforme o agente Ricardo Mota, da PRF, o Vectra, que tem placa de Maringá, transitava no sentido Sarandi a Maringá. O motorista do Uno, Rogério da Silva Pachi, morador de Sarandi, morreu na hora e teve o corpo preso nas ferragens.
O motorista do Vectra, Fernando Candia Duarte, de 31 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado em para o Hospital Santa Casa. Segundo a assessoria de comunicação da instituição, ele teve politraumatismo, mas está em situação estável, consciente, falando e não corre risco de morte.
Segundo Mota, não se sabe porque o motorista do Vectra teria perdido o controle do carro. "Não conseguimos conversar com ele. Como ele estava muito ferido, demos prioridade ao socorro", explica.
O corpo de Pachi foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O acidente causou a terceira morte no trânsito em Maringá desde o início do ano. Rubia Pimenta

Nenhum comentário: