segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Em menos de 24 horas, dois motociclistas morrem em Maringá


Dois motociclistas morreram neste fim de semana em Maringá. O último acidente ocorreu na noite de sábado (29) no Contorno Sul de Maringá. Jeferson Fabiano, de 23 anos, colidiu com outra motocicleta no cruzamento do contorno Sul com a Rua Pioneiro Domingos Danhoni, no Conjunto São Silvestre.
As causas do acidente (ocorrido por volta das 20h20) ainda estão sendo investigadas. O corpo de Fabiano foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O outro motociclista envolvido no acidente, José Mendes de Jesus, 43, teve ferimentos considerados graves e com risco a vida. Ele foi levado para o Hospital Metropolitano de Sarandi.Já na sexta-feira (28), um jovem de 19 anos morreu após bater em uma Kombi. O acidente ocorreu por volta das 22 horas na Rua Palmital, no Parque Residencial Quebec. Wesley Oliveira Ganda morreu no local e seu corpo foi encaminhado para o IML. No acidente, um adolescente de 17 anos (passageiro da Kombi) ficou gravemente ferido, sendo levado para o Hospital Metropolitano.
Colisão deixa motorista gravemente ferido
Já na madrugada deste domingo (30), dois carros bateram no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros um dos veículos capotou. O motorista do carro que capotou, de 21 anos, foi atendido no local e levado ao Hospital Santa Rita, em estado grave. Ainda não se sabe quem teria provocado o acidente. Gazeta do Povo

Nenhum comentário: