quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Idosas são detidas com anabolizantes e Pramil

Duas idosas foram detidas nesta terça-feira (25) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-369, nas proximidades do município de Ubiratã (Região de Campo Mourão), acusadas de contrabando. Com elas foram encontrados centenas de medicamentos utilizados para tratamento de disfunção erétil e anabolizantes.

Neide G. C. , de 75 anos, e Angelina A. S., de 71 anos, estavam em um automóvel Fiat Siena, de cor cinza, com placas de Agudos (SP), juntamento com outras duas poessoas, quando houve a abordagem dos patrulheiros da PRF.

Durante a revista, os policias encontraram diversas mercadorias estrangeiras no porta-malas, sem a devida comprovação fiscal. Nesse momento, uma das idosas começou a se afastar do carro com uma sacola e disse que estava pssando mal.
Foi quando os policiais descobriram que a sacola continha 400 comprimidos de Pramil (semelhante ao Viagra) e diversos comprimidos e ampolas de esteróides anabolizantes (utilizados por praticantes de musculação para ganho de massa muscular e aumento da força). Em uma outra bolsa ainda havia outros 800 comprimidos de Pramil e outros remédios.
Os quatro ocupantes foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Cascavel.



  • Clóvis Augusto Melo
  • Nenhum comentário: