quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Acidente na PR-323 envolve três caminhões e um carro

Um acidente na PR-323, por volta das 23h30 desta quarta-feira (26), envolveu três caminhões e um GM Monza, próximo ao trevo de Jussara (64 km de Maringá). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do carro seguia de Maringá a Jussara e os caminhões vinham enfileirados, no sentido contrário.

O motorista do Monza, José Valdenir Xavier dos Anjos, de 35 anos, teria perdido o controle e batido na lateral dos dois primeiros caminhões e posteriormente colidido de frente com o terceiro veículo.
Ele ficou preso nas ferragens e foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Cianorte com ferimentos graves. Até a manhã desta quinta-feira (27) ele permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com traumatismo craniano.
A PRE não sabe o que teria feito o motorista perder o controle do carro. Informações preliminares dão conta que Anjos teria saído de sua casa, em Jussara, muito nervoso.
Os motoristas dos caminhões saíram ilesos. Segundo o boletim da PRE, estiveram envolvidos no acidente uma Scania, conduzida por Evandro, de 52 anos, de Tapejara (RS), uma Mercedez Benz 1935, conduzida por Evandro, de 34 anos, de Peabiru, e um caminhão Volkswagen, conduzido por Altair, morador de Umuarama. Rubia Pimenta

Nenhum comentário: