quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Carro invade calçada, atropela e mata maringaense em Guaratuba

Um trágico acidente tirou a vida de duas pessoas, por volta das 8h desta terça-feira (25), em Guaratuba, litoral do Paraná. Entre as vítimas estava Lourival Teodoro da Silva, de 63 anos, policial militar aposentado do 4º Batalhão da PM em Maringá, que estava na praia passeando.
Francisco Natalício Cândido, de 51 anos, que também foi atingido, estava varrendo a calçada do restaurante onde trabalha - o Costelão. Ele era morador de Guaratuba.
Segundo o tenente Marcel Elias dos Santos, da Polícia Militar, um Ford Fiesta vermelho seguia pela PR-412 em alta velocidade, no sentido Garuba a Guaratuba, quando, na entrada de Guaratuba, perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada atropelando os homens. O carro também atingiu uma placa de trânsito e uma árvore.
Conforme o tenente Santos, após o acidente o motorista do veículo abandonou o carro e fugiu. Segundo testemunhas ele apresentava sinais de embriaguez.
As duas vítimas morreram. Cândido entrou em óbito na hora do acidente, enquanto Silva chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Guaratuba, com múltiplas fraturas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Equipes da Polícia Militar procuram pelo condutor.

Rubia Pimenta

Nenhum comentário: