sábado, 29 de janeiro de 2011

Após assalto, ladrão foge de bicicleta e colide contra poste

Um rapaz de 18 anos colidiu contra um poste após assaltar um mercado e fugir de bicicleta no início da tarde desta sexta-feira (28) no Jardim Paulista em Maringá. Outros dois rapazes que participaram do assalto conseguiram escapar.
Os três rapazes armados de revólver invadiram o Mercadinho Paulista, localizado na Rua Joaquim Pedro de Oliveira, 493, por volta das 12 horas, de acordo com a Polícia Militar (PM). O trio deu voz de assalto e levou R$ 94 em cédulas e moedas, e um deles atirou contra o dono do estabelecimento, o comerciante Luciano José Araújo de Souza, de 25 anos.
Os assaltantes fugiram em três bicicletas, e foram perseguidos por Souza, que estava de carro. Durante a fuga, Edson Sena Fernandes Reis, de 18 anos, acabou se desesperando e colidiu de frente com um poste em uma descida.
A PM chegou logo em seguida, e chamou o Siate para socorrer Reis, que mora no Parque Alvamar II, em Sarandi (a 9km de Maringá). O rapaz foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, e devido a uma suspeita de fratura de crânio, foi transferido para o Hospital Metropolitano para fazer uma tomografia. A PM encontrou o dinheiro do assalto nos bolsos da bermuda de Reis.
Os outros dois ladrões conseguiram fugir levando a arma de fogo. A dupla foi identificada como Heliton Felipe e um adolescente de 16 anos, que residiram no Conjunto Requião em Maringá.O Diario

Nenhum comentário: