domingo, 16 de janeiro de 2011

Colisão entre vários veículos mata um idoso entre Iguaraçu e Maringá


Uma colisão envolvendo quatro veículos matou um idoso e deixou três feridos no início da madrugada deste sábado (15) entre Maringá e Iguaraçu (a 34 km de Maringá).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iguaraçu, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta da 00h25, no km 83 da PR-317, próximo ao Rio Pirapó. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente se deu a cerca de um quilômetro da ponte.
Francisco Bruscagim, de 68 anos, conduzia o Volkswagen Voyage de placas AAF 7653 de Maringá, e morreu no local.
A colisão envolveu ainda o Volkswagen Golf de placas ASZ 2542 de Ângulo, conduzido por Rogério Marcelino Bozeli, de 30 anos; um ônibus de placas IHJ 3624 de Álvares Machado (SP), conduzido por José Zeferino Dias, de 44; e uma motocicleta Honda CG 150 de placas AQY 7842 de Guaraci, conduzida por Anderson Alves Martins, de 23.
Nesse abalroamento longitudinal, Jeferson Paulo de Souza, de 28 anos, ficou gravemente ferido. O condutor do Golf e uma menina de 11 anos tiveram apenas ferimentos leves, segundo os Bombeiros. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Rita.
O corpo de Bruscagim foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.Larissa Ayumi Sato

Nenhum comentário: