terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Parque do Ingá tem reabertura adiada novamente

Ao contrário do que foi anunciado pelo prefeito Sílvio Barros (PP) no início de novembro de 2010, o Parque do Ingá não será reaberto em janeiro deste ano. Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, a sucessão de dias chuvosos impediram a conclusão das obras, e por isso a finalização do projeto foi adiada. Ainda não há data definida para a reabertura.

Segundo a nota enviada pela Prefeitura, "a administração municipal, privando pela segurança dos visitantes, decidiu manter fechado o acesso ao público até que parte das obras seja concluída".

Em novembro, Barros anunciou que o parque seria parcialmente aberto, com visitas limitadas nos fins de semana, para que a reforma pudesse sem concluída. A reabertura já havia sido anunciada, também, em julho e outubro de 2010. O Parque do Ingá está fechado há 20 meses, desde que uma epidemia de herpes matou vários macacos.
Reforma
Diversas obras estão sendo realizadas no Parque do Ingá. Pelo projeto, assim que abrir novamente, o local terá diversas atrações novas. Os visitantes poderão brincar de tirolesa, arborismo, jogos educativos, carrinhos elétricos e barcos movidos a controle remoto, jogar golfe e andar de bicicleta e triciclo.
Um anfiteatro climatizado para 80 pessoas está projetado exatamente onde moravam o casal de leões, que serão transferidos para um zoológico. Também estão previstos nos projeto uma lanchonete, uma loja de souvenir, um museu, banheiros, ambulatório, um palco aberto, uma Academia da Primeira Idade, entre outras atrações.O Diario

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse prefeito é uma merda mesmo! Bem feito para o povo de Maringa que votou e vota na familia Barros. Bem feito!

Anônimo disse...

eu aposto que essa reforma fica pronta pertinho das eleições de 2012 ai o povão fica todos alegres com a administração,e elege o sucessor indicado pelos barros... e tem outras promessas pra sair na mesma epoca ,como o cartão da saude que até agora nem sombra,e olha que não tem nada de mais nesse cartão que alugou a cabeça do maringaense que iria melhorar na area da suade,mas aguarde que aparetir do meio do ano começam a trabalhar pra susseção....sete