sábado, 15 de janeiro de 2011

PM mata dois suspeitos no Conjunto Sol Nascente em Maringá

Dois homens foram mortos a tiros por soldados da Polícia Militar (PM) na noite de sexta-feira (14), no Conjunto Sol Nascente. De acordo com a PM, a dupla estava armada e reagiu a uma abordagem.

O caso foi registrado às 21h30, na Rua Pioneiro Mário Pagani. Morreram no local Vanderlei Francisco Cazonato, de 33 anos, conhecido como 'Neurose' e Antonio Alves de Lima, 44. De acordo com o boletim registrado na 9ª Subdivisão Policial de Maringá, Neurose portava um revólver calibre 32 e Lima estava com uma revólver calibre 38. As armas foram entregues na delegacia.
Os dois estavam em uma motocicleta Honda Twister, conduzida por Lima. Uma ligação feita ao telefone 190 dava conta que dois homens estavam circulando de arma em punho pelo Conjunto Santa Felicidade. Durante rondas pela região, dois soldados da PM avistaram os suspeitos, no Conjunto Sol Nascente, e deram ordem para que eles parassem. Tratava-se de Neurose e Lima.
Segundo o relato dos soldados, Neurose foi o primeiro a sacar a arma, logo seguida por Lima. Os policiais abriram fogo e a dupla morreu no local – não chegou a ocorrer a troca de tiros.
A ocorrência foi em frente à casa de Neurose. Dentro da residência os policiais apreenderam aparelhos de som automotivo, que foram encaminhados à delegacia. O Diario

Nenhum comentário: