Sete pessoas foram presas, entre este domingo (02) e esta segunda-feira (03), em dois ônibus de linha que transportavam produtos contrabandeados, na região Noroeste do Paraná. Os passageiros foram flagrados por uma operação rotineira da 4ª Companhia de Polícia Rodoviária de Maringá.Segundo o Cabo Elton Luiz Smanioto, da 4ª Companhia de Polícia Rodoviária, os produtos seriam levados para o Rio de Janeiro. “O valor total das duas apreensões está estimado em US$ 40 mil”, explicou. O valor, convertido conforme a cotação desta segunda-feira (3), resultaria em cerca de R$ 65 mil.
O primeiro ônibus foi parado na PR-317, na região de Ivailândia (a aproximadamente 35 quilômetros de Maringá), por volta das 18h, deste domingo (02). Ele levava mercadorias irregulares vindas do Paraguai. Duas pessoas foram detidas com duas malas cheias de itens contrabandeados.
Outras cinco pessoas foram presas no segundo ônibus, da mesma empresa, quando o veículo passava pela PR-317, na região de Maringá, por volta das 2h, desta segunda-feira (03). Os policiais apreenderam várias caixas com contrabando, todas do Paraguai.
Os acusados foram detidos e os contrabandos, encaminhados à Receita Federal de MaringáGazeta do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário