terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PRE apreende carregamento de energéticos e whisky na PR-323


A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu 360 frascos de energéticos e 18 garrafas de whisky importado trazidos ilegalmente ao Brasil em Iporã (Noroeste do Paraná, a 234 km de Maringá) neste final de semana. A carga foi apreendida em uma operação realizada em frente ao posto da Polícia Militar (PM) da cidade.

O material estava em um carro, cujo motorista seguia viagem com destino a Santo Antônio da Platina, pela rodovia PR-323, no km 357. Havia quinze caixas com 24 frascos de energéticos cada uma, o que totalizou 360 volumes. Além disso, os policiais localizaram 18 garrafas de Whisky importado no veículo. "A carga toda deve valer aproximadamente R$ 2.000,00", afirma o Soldado Edinei Luiz Victor, um dos participantes da operação, durante fiscalização de rotina.
O suspeito disse aos policiais que fez o carregamento dos materiais em Mundo Novo, cidade do Mato Grosso do Sul. "Normalmente essas cargas vêm do Paraguai", lembra.
Os materiais estavam no bagageiro do carro, que, juntamente com os objetos apreendidos, foi encaminhado à Receita Federal de Guaíra, para que os esclarecimentos fossem efetuados. "Estamos acostumados a flagrar motoristas nesta situação, mas as bebidas não são tão recorrentes. Deve ser por causa do período de festas", comentou o policial. O Diario

Nenhum comentário: