quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vítima de atropelamento sofre traumatismo craniano em Maringá


Um homem de aproximadamente 45 anos foi encaminhado em estado grave ao hospital Santa Casa de Maringá após ter sido vítima de atropelamento no início da noite desta terça-feira (4). Ele foi atingido por uma caminhonete F-4000, com placas de Maringá, na Avenida Sabiá, no Jardim Olímpico, em frente ao portão do Porto Seco.
Segundo o condutor do veículo, que não quis se identificar, o pedestre seria morador de Nova Esperança e teria cruzado a via correndo sem olhar para os lados. Ele disse à reportagem que freou para tentar o evitar o choque, mas a caminhonete rodou na pista e a carroceria bateu no homem. As marcas da freada ficaram na pista.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima - identificada apenas como Dê - sofreu traumatismo craniano, estava inconsciente e precisou ser entubada pelo médico da unidade de suporte avançado do Samu antes de ser encaminhada ao hospital por apresentar obstrução parcial das vias aéreas. 
Por volta das 22h30, a informação repassada pelo hospital era de que o paciente havia sido encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI)Rosângela Gris

Nenhum comentário: