segunda-feira, 21 de março de 2011

Pai filma estupro da própria filha e acaba preso em Maringá


O ajudante geral de um abatedouro de Maringá foi detido, na tarde desta segunda-feira (20), acusado de estuprar a própria filha de 16 anos. O caso foi descoberto pois ele teria filmado um dos estupros. A jovem denunciou a situação, junto com a mãe, nesta manhã, e mostrou a fita aos policiais da Delegacia da Mulher.
Conforme a responsável pela Delegacia de Mulher, Emilene Locateli, a jovem sofria os abusos do pai, Fabiano Luiz de Souza, de 41 anos, há dois anos. Ela alegou que não denunciava os crimes pois era frequentemente ameaçada de morte. A situação ficou insustentável após ela arrumar uma namorado.
"O pai dizia que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém. Os crimes aconteciam quando a mãe não estava em casa. Ela desconhecia tudo que acontecia", conta a delegada.
Recentemente o pai teria filmado a jovem tomando banho. Ele entrou no banheiro e estuprou a filha na frente da câmera. A jovem encontrou a fita VHS e levou para a Polícia Civil na manhã de hoje. Imediatamente a delegada pediu a prisão preventiva de Souza, que foi expedida na mesma tarde.
A jovem conta que quando perguntava ao pai porque a estuprava, ele respondia: "você tem que aprender como é o mundo". Souza está detido na carceragem da 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá e vai responder pelo crime de estupro. Santos disse que só falará sobre o caso perante a Justiça.  
  • Rubia Pimenta , com informações de Roberto Silva

  • Nenhum comentário: