terça-feira, 26 de julho de 2011

Homem ataca familiares da ex a facadas

Um homem, inconformado com a separação, tomou a medida extrema de esfaquear familiares da ex-companheira com quem convivia. Na noite desta segunda-feira (25), por volta das 20h, Bruno Firmino dos Santos, de 23 anos, foi até a casa da ex. Revoltado ao saber que ela havia viajado, o jovem, que portava uma faca do tipo açougueiro, desferiu vários golpes no pai e irmãos da mulher. Ele foi contido, depois que uma testemunha o atingiu com uma barra de ferro na cabeça.Segundo a Polícia Militar, a confusão começou depois que Santos tentou esfaquear a ex-sogra. O filho, Jeferson Barbosa de Oliveira, de 26 anos, foi tentar defendê-la, e entrou em luta com o agressor. O rapaz acabou atingido com uma facada na barriga.
Em seguida, o pai do rapaz, Airton Gonçalves de Oliveira, de 23 anos, foi tentar auxiliar o filho, mas foi golpeado no rosto e no braço esquerdo. Um outro irmão da garota, um homem de 32 anos, também foi atingido superficialmente nos dedos.
O agressor só foi contido, quando um dos envolvidos (não identificado no boletim policial) desferiu um golpe com barra de ferro contra a cabeça dele. Santos também foi agredido e esfaqueado na perna.
O Corpo de Bombeiros encaminhou o irmão da garota, Jéferson de Oliveira, e o pai dela, Airton, ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Os dois sofreram ferimentos médios e estão em observação em um quarto, sem risco de morte.
O agressor foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá, onde segue internado no setor de emergência, sem risco de morte. Ele deve ser encaminhado à delegacia de Sarandi assim que receber alta.O Diario

Nenhum comentário: