sexta-feira, 22 de julho de 2011

Assaltantes dão tiros em ônibus que seguia para o Paraguai

Quatro homens armados atiraram contra um ônibus de turismo que seguia de Araguari (MG) para o Paraguai, na madrugada desta sexta-feira (22), em Mandaguari (a 37 km de Maringá). Eles balearam o para-brisa do veículo, mas ninguém ficou ferido. Os ladrões levaram o ônibus até uma estrada próximo a Aquidaban (distrito de Marialva), onde efetuaram o roubo, levando cerca de R$ 27 mil das vítimas. Ninguém ficou ferido.A abordagem ao ônibus aconteceu na PR-444, próximo ao pedágio de Mandaguari. Os ladrões, todos encapuzados, atiraram no veículo para forçar o motorista a estacionar. Eles entraram e levaram o coletivo até a PR-445, entre Marialva e Aquidaban.
Segundo o sargento Altevir dos Santos, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os ladrões prenderam alguns dos 48 passageiros no bagageiro e outros no compartimento dos assentos. Munidos com duas pistolas e dois revólveres, eles ameaçaram as vítimas e roubaram R$ 27 mil em dinheiros e pertences pessoais, como celulares, joias, entre outros objetos.
O roubo aconteceu por volta da 1h. Os ladrões ficaram cerca de uma hora e meia com as vítimas. Os passageiros conseguiram se soltar e acionaram a PRE por volta das 3h30. Todos foram encaminhados para a Polícia Militar de Marialva para prestar depoimento e foram liberados em seguida para continuar a viagem.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: