terça-feira, 26 de julho de 2011

Batida entre duas motos causa a 53ª morte no trânsito de Maringá

Mais uma pessoa perdeu a vida em Maringá por conta de acidentes no trânsito. O mecânico Vilmar José da Silva, de 46 anos, morreu no Hospital Santa Rita, às 2h16 desta segunda-feira (25). Ele conduzia uma Honda Turuna pela Rua Olímpico, no Jardim Cosmos, quando bateu de frente com outra moto. A colisão foi tão forte, que os dois veículos ficaram entrelaçados e não chegaram a cair no chão.
O acidente teria ocorrido quando Silva voltava para casa, por volta das 22h do dia 13 de julho. Uma das motos teria feito uma ultrapassagem e batido de frente com a outra motocicleta.
Vilmar Silva, que estava sozinho no veículo, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Rita, onde permaneceu internado por 12 dias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Blog Câmera no Rec
Colisão foi tão forte que as duas motos ficaram entrelaçadas
Vilmar tinha duas filhas e era divorciado. Ele trabalhava na automecânica Martins. Ele é a 53ª pessoa que morre em Maringá em função de acidentes no trânsito.

O outro motociclista, que estava em uma Honda Twistter 250, Ademir Pereira dos Santos, de 32 anos, também sofreu ferimentos graves e foi levado ao Hospital Santa Casa, sem risco de morte.
Rubia Pimenta

Nenhum comentário: