segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Calçada cede e mulher cai dentro de buraco

 
Calçada cede e mulher cai em buraco de quase dois metros, na zona sul de Ribeirão Preto (SP) (Foto: Daniel Rondi/ Divulgação arquivo pessoal)Calçada cede e mulher cai em buraco de quase dois metros, na zona sul de Ribeirão Preto (SP) (Foto: Daniel Rondi/ Arquivo Pessoal)
Uma mulher caiu em um buraco depois que parte de uma calçada afundou, na manhã desta segunda-feira (18), no Jardim São Luiz, na zona sul de Ribeirão Preto (SP). A mulher, que não teve a indentidade informada, está internada no Hospital São Francisco. (Veja abaixo vídeo do resgate)
Segundo testemunhas, a vítima caminhava pela calçada da Rua Clemente Ferreira quando o buraco se abriu e ela ficou presa dentro da cratera. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os bombeiros foram acionados e o estado de saúde dela ainda não foi informado.
O advogado Daniel Rondi passava pelo local, presenciou o acidente e registrou a cena. "Eu estava indo para uma reunião e vi uma moça na esquina pedindo ajuda, desesperada. "Nós [advogado e pessoas próximas] tentamos ajudá-la, mas ela não conseguia sair", disse.
Segundo ele, a mulher se queixava de dores após a queda. "Ela reclamava de muita dor na perna, então achamos que ela podia ter quebrado e achamos mais seguro aguardar a chegada dos bombeiros", ralatou.G1

Nenhum comentário: