terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Professor de academia leva multa por pilotar moto sem cinto de segurança

 

Infração foi aplicada a morador de Campinas em Jundiaí no ano passado.
Secretaria de Transportes admite erro e vai enviar carta explicando tudo.

Do G1 Campinas e Região
Um professor de academia de Campinas (SP) recebeu uma multa por pilotar uma motocicleta sem cinto de segurança, em Jundiaí (SP), no dia 15 de outubro de 2015. O motociclista disse que levou um susto e a maior preocupação agora é com o valor a ser pago, R$ 127,69.
“Então eu ando de moto errado a vida inteira. Nunca vi alguém andar de moto com cinto de segurança”,  disse Marcelo Nascimento.
Ainda segundo ele, todas as visitas ao município de Jundiaí foram feitas de carro. E professor alega ainda que no dia informado como sendo a da infração estava em Campinas trabalhando.
A Secretaria de Transportes de Jundiaí informou à EPTV, afiliada da TV Globo, que ocorreu um erro de digitação do agente de trânsito e que o pedido de cancelamento da multa será feito. Eles informaram também que uma carta será enviada para o Nascimento explicando a confusão.
Marcelo Nascimento foi multado por pilotar moto sem cinto de segurança em Jundiaí (Foto: Reprodução EPTV)Marcelo Nascimento foi multado por pilotar moto sem cinto de segurança em Jundiaí (Foto: Reprodução EPTV)

Nenhum comentário: