quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Lei determina cela ainda mais especial para políticos: com ar-condicionado, hidro e piscina

Do R7
A piscina se encontra na área aberta, destinada ao banho de solReprodução/Internet
Uma nova lei entrou em vigor na legislação do país. A partir da próxima segunda-feira (01), os políticos que forem condenados a cumprir pena na prisão terão direito a uma cela especial totalmente equipada.
O motivo, segundo fontes oficias, é para que o prisioneiro, chamado de "hospede" pelos carcerários, não se sinta acanhado em receber visitas do poder público.
Em uma votação realizada pelos deputados, quase que todos eles votaram a favor da nova regra e ainda solicitaram que seria necessário ter ar-condicionado, televisão, computador e uma hidro no banheiro. Pedido concedido, claro.
A justificativa para tanto mimo é que seria injusto não terem o mínimo de conforto na hora de pagarem por seus pequenos deslizes após tanto trabalho duro. Afinal, quem nunca cometeu deslizes na vida, não é?
Publicidade
Fechar anúncio
A alimentação, claro, também recebeu mudanças. A comida passará a ser feita por um chefe de cozinha renomado para garantir a plena satisfação dos nossos políticos.
Já a piscina gerou um debate acalorado. Alguns queriam que se refescar dentro da cela, outros queriam que ela fosse construída fora. Acabou que ela vai ser instalada na área destinada ao banho de sol. Nada mais justo, certo?
Os próximos condenados que tenham cargos públicos já poderão usufruir do novo sistema penitenciário.
*Esta matéria é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência

Nenhum comentário: