sábado, 23 de janeiro de 2016

Jovem é atropelado na faixa de pedestre

acidente atropelamento
A informação foi confirmada pelo repórter André Almenara de que um jovem de 21 anos foi atropelado por um automóvel na noite desta sexta-feira (22) em Maringá.
O acidente aconteceu na av Horácio Racanello Filho por volta das 23h. Renan da Silva Souza tinha acabado de sair do supermercado Angeloni onde trabalha quando foi atingido por um veículo Fiat Siena. O funcionário estava atravessando a faixa de pedestre quando o carro que trafegava no sentido bairro-centro o atingiu violentamente.
Além da vítima bater a cabeça contra o para-brisa na sequência o seu corpo foi arremessado ao chão. Uma ambulância do Siate com apoio do médico do Samu estiveram no local realizando os procedimentos de entubação no rapaz, já que Renan teve fratura aberta no crânio. O jovem de 21 anos foi encaminhado em estado gravíssimo  ao pronto socorro do Hospital Santa Casa de Maringá onde passou por uma cirurgia mas não resistiu e faleceu na madrugada deste sábado (23). O motorista do Siena, Eduardo Vinicius Antônio, que estava acompanhado de mais dois amigos no momento da batida disse que não estava correndo e que o pedestre atravessou a faixa sem prestar atenção.Maringá Manchete

Nenhum comentário: