sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Menino de 12 anos é suspeito de matar criança de 6 após briga

 


Um adolescente de 12 anos é suspeito de matar uma criança de 6 anos no fim da tarde desta quinta-feira (21), em Araucária, região metropolitana de Curitiba.
De acordo com as investigações da polícia, o crime foi motivado por uma discussão entre os dois meninos durante uma brincadeira. O adolescente teria empurrado a criança, que bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o delegado Guilherme Fagundes, da delegacia de Araucária, ao ser encontrado, o adolescente confessou ter matado a criança. “Não havia histórico de violência algum registrado aqui na unidade policial. Atualmente, ele se encontra internado provisoriamente e está sendo encaminhado para a justiça local, a Vara da Criança e Juventude, que vai se pronunciar a respeito da continuidade do procedimento”, explica.
O corpo do menino foi encontrado sem roupas em um terreno baldio de Araucária, mas, segundo exames preliminares do Instituto Médico Legal, não há indícios de que a criança tenha sofrido violência sexual. Ao perceber o desaparecimento da criança, familiares chegaram a divulgar fotos nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro dele.
O adolescente que confessou o crime está apreendido e deve responder pelo ato infracional de homicídio.Paraná Portal

Nenhum comentário: