sábado, 31 de julho de 2010

Caso Eliza Samudio parece novela,diz jornal americano.


O jornal americano The New York Times publicou neste sábado (31) uma reportagem sobre o caso Eliza Samudio, chamando atenção para a repercussão nacional da história, que compara a uma novela.

A reportagem foi adiantada na noite desta sexta-feira (30), pela edição online do jornal, um dia após a polícia indiciar oito pessoas, incluindo Bruno Fernandes, o ex-goleiro do Flamengo.
O jornal também destaca que apenas o Flamengo tem cerca de 33 milhões de torcedores no Brasil, um país descrito como “obcecado pelo futebol”, e que o atleta, goleiro do time desde 2006, teve seu contrato suspenso com a equipe.
O jornal descreve o início do romance entre Bruno e a ex-amante, que dizia ter tido um filho com o goleiro. A criança, que também se chama Bruno, nasceu em fevereiro. Sobre a gravidez de Eliza, o jornal escreve que Bruno “aparentemente não recebeu bem a notícia”.
Em seguida, o jornal narra desde a denúncia de Eliza de que Bruno a teria ameaçado ainda enquanto ela estava grávida e termina com um investigador do caso, Edson Moreira, dizendo que Bruno é o autor intelectual e material do crime.
R7

Nenhum comentário: