sexta-feira, 30 de julho de 2010

Deslizamento soterra operários no Contorno Norte

Segundo o Corpo de Bombeiros, três trabalhadores ficaram soterrados. Um dos operários teve ferimentos gravesUm deslizamento de terra deixou três pessoas soterradas em Maringá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, todos são operários que trabalham nas obras do Contorno Norte. O acidente ocorreu por volta das 15 horas de quarta-feira (28), na região do Jardim Colina Verde, entre as avenidas Tuiuti e Guaiapó. De acordo com o boletim dos bombeiros, um dos trabalhadores, Silvio Rodrigues Gonçalves Bezerra, de 29 anos, teve ferimentos considerados graves e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. Os outros dois trabalhadores, Agnaldo Amarantes Torres, de 39 anos; e Elcio Baleiro Bonfim, de 40 anos, foram socorridos pela Salvar Urgências Médicas, grupo que presta serviços para a empresa responsável pelas obras.

Segundo o gerente operacional da Salvar, Cezar Anselmo Andreazzi, os dois operários teriam sofrido fraturas leves e escoriações,mas que todos, inclusive Bezerra, já receberam alta do HU.
A reportagem do JM entrou em contato com a construtora, mas ninguém se pronunciou sobre o acidente até o início da tarde desta quinta-feira (29).
Gazeta do Povo

Nenhum comentário: