quarta-feira, 28 de julho de 2010

Morador de rua vai se candidatar a deputado estadual

Candidato pelo PRTB, José de Camargo pretende representar os moradores de rua na Assembléia Legislativa do Paraná. Para ele, está na hora de criar políticas públicas eficientes para o catador de lixo. Livre das drogas e do álcool, ele afirma que é possível ganhar dois mil reais por mês com o trabalho de reciclagem.
Ele prefere morar nas ruas mesmo com a renda mensal de dois mil reais. Com o dinheiro ganho com o lixo ele comprou uma caminhonete ano 1978, que usa agora como comitê eleitoral. José de Camargo já foi dono de salas de cinema e teve uma empresa de empréstimos de dinheiro. Mas, a política econômica de 1990 acabou com o negócio e levou Camargo para as ruas. O candidato a uma vaga na Assembléia do Paraná diz não se preocupar com as recentes denúncias que mancharam a imagem de parte do legislativo.
O paranaense de Marilândia do Sul afirma que o Palácio do Planalto é o destino final da carreira política dele.
Antes mesmo de se tornar público, José de Camargo já escreveu a autobiografia. Segundo ele, “Catando latinhas, por Deus, pela pátria e pelos moradores de rua” deve ser lançado em 24 de setembro, dia em que ele completará 63 anos.

Blog Joice Hasselmann

Nenhum comentário: