quinta-feira, 29 de julho de 2010

“Vou trazer recursos federais para obras de infraestrutura”, afirma Ricardo Barros


A busca de atração de recursos para obras de infraestrutura será uma das prioridades de Ricardo Barros no Senado. O compromisso foi firmado por ele com caminhoneiros nesta quarta-feira (28), durante a festa em homenagem a São Cristóvão, padroeiro dos caminhoneiros, em Curitiba.

“Vou trabalhar no Senado por recursos para a melhoria e ampliação da infraestrutura do Estado. Investimentos em duplicação, pavimentação e construção de rodovias; dinheiro para ferrovias, portos e aeroportos. Vou fazer pelo Paraná o que eu fiz por Maringá, que foi a cidade que no ano passado mais recebeu recursos federais per capita no país. Eu sei como conseguir esses investimentos”, disse durante visita à festa que atraiu milhares de motoristas.
Ricardo, junto com Beto Richa e Gustavo Fruet, visitou estandes e almoçou com caminhoneiros que participaram da festa. Entre eles, encontrou um antigo admirador. Luiz Alfredo trabalha em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais, com uma oficina mecânica móvel fazendo atendimento de caminhoneiros com problemas nas estradas. Ele conta que acompanha a carreira política de Ricardo desde a prefeitura de Maringá, no final da década de 80.
Fábio Campana

Nenhum comentário: