segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Fora da Presidência, Lula lê jornais e almoça pastel feito por dona Marisa

Em seu segundo dia como ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva acordou às 9h, leu jornais, viu TV e almoçou refeição especialmente preparada por sua mulher, Marisa Letícia: arroz, feijão e pastéis.

Até 14h, ele não havia aparecido na sacada de seu prédio, em São Bernardo do Campo, como fez no primeiro dia após desocupar o Planalto.
Temos um Pelé no banco de reservas, diz ex-chefe de gabinete de Lula
Em primeiro discurso como ex-presidente, Lula diz que não vai deixar política

Itamar, um rapaz que se identificou como “quebra-galho” e entrou com carro da Presidência (ao qual Lula ainda tem direito), descreveu a rotina dos moradores da cobertura de um edifício na avenida Francisco Prestes Maia, próxima à região central do município do ABC paulista.
Sai os ternos que sua antiga função exigia, entra a despachada combinaçã bermuda, camiseta regata e Havaianas –que ele já havia usado ontem.
O ex-presidente está reunido com dona Marisa e o filho Marcos Cláudio. Segundo Itamar, ele gostaria de ir à praia, mas o plano foi frustrado pela chuva intensa que cai em São Bernardo.
Lula aproveita para ler jornais e assistir a telejornais na TV. Na semana passada, ele disse que não perdeu nada ao não ler jornais durante seu governo.

Nenhum comentário: