segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Prefeitura repensa a construção de estacionamento no terreno da antiga rodoviária de Maringá


A construção do estacionamento no antigo terreno da rodoviária de Maringá deverá ser repensada nos próximos dias pela Prefeitura de Maringá. Segundo informou nesta segunda-feira (3) o secretário municipal de Serviços Públicos Vagner Mussio, via assessoria de imprensa da prefeitura, a decisão vai ser revista porque o objetivo da construção era aumentar o número de vagas para atender à demanda do comércio no final do ano passado.
Como o asfaltamento teve que ser adiado por conta do tempo chuvoso no final de novembro, Mussio afirma que deve conversar com o Prefeito Silvio Barros nesta terça-feira (4) para decidir se haverá a construção do estacionamento ou se o terreno irá direto para licitação.
A previsão inicial era que as obras de pavimentação ficassem prontas em 1º de dezembro. O objetivo da prefeitura era disponibilizar 216 vagas de estacionamento no local, que seria sinalizado e teria quatro portões grandes para acesso de veículos pelas avenidas Tamandaré e Joubert de Carvalho.Larissa Ayumi Sato

Nenhum comentário: