sábado, 8 de janeiro de 2011

Menina de 11 anos será julgada por escrever nome em cimento fresco

Kelly Zierdt está em apuros com a Justiça. A menina de 11 anos, moradora de Nova Jersey (EUA), vai a julgamento na próxima semana por ter escrito o nome dela em cimento fresco de uma calçada em frente à escola Middlesex Township. A menina, flagrada no ato pela polícia, sofre acusação de vandalismo.

"O caso virou uma bola de neve e se tornou uma catástrofe gigantesca", protestou o pai de Kelly, que se recusou a pagar multa de 250 dólares à escola.

A polícia pretendia chegar a um acerto com o pai sobre uma punição adequada, mas ele preferiu manter o caso na Justiça, dizendo que Kelly já aprendeu a lição.

"Eu estou com medo", disse a menina ao ser perguntada sobre a expectativa do julgamento.

Um comentário:

Frann disse...

O Brasil precisa criar leis duras contra vandalos que depreciam o patrimonio público e privado.Infelizmente o Congresso brasileiro se ocupa para incluir apenas as novas tecnologias de fora em nosso país e não tem o mínimo interesse em adotar leis mais severas contra os criminosos como o fazem outros países.Seria porque na politica a qualquer momento poderiam ser punidos por leis elaboradas por eles próprios?