sábado, 15 de janeiro de 2011

PARA OS AMIGOS MAIS INTELIGENTES...

  Imagine-se na África, pendurado numa árvore por uma corda que está presa no chão, uma vela queimando a corda e um leão em baixo à espera que a corda se queime. O 
que faria para se salvar? 


 
Pense um pouco, antes de ver a resposta
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
A solução é: 

Cantar  Parabéns para o Leão...
Nem adianta me xingar eu tb fiquei pensando.......

Um comentário:

Unknown disse...

KKKKK... rsrsrsrs..
Se eu tivesse essa imaginação toda, de me imaginar na áfrica amarrado em uma arvore...
Imaginaria também esse final. rsrssrsr
Obrigado pela piada, neste momento em que todo país está triste pelos acontecimentos no Rio de Janeiro, faz bem rir um pouco, se der, pra aliviar a dor mesmo para nós que estamos distantes de lá.