segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Confusão e briga na praça de alimentação do Shopping Avenida Center em Maringá

Oito pessoas foram detidas e um adolescente foi apreendido após uma confusão que desandou para uma briga na praça de alimentação do Shopping Avenida Center, ocorrida no início da noite de sexta-feira (4) em Maringá.Segundo a Polícia Militar, a briga começou após um esbarrão em um dos banheiros do shopping. O motorista Marcos Antônio dos Santos, 35 anos, de Floresta, estava entrando no banheiro, por volta das 18h30, quando esbarrou em um rapaz, que entendeu o ato como provocação e partiu para cima do homem, juntamente com quatro amigos, agredindo-o com socos e chutes.
Após apanhar no banheiro, o motorista voltou para a mesa que ocupava na praça de alimentação e contou o ocorrido aos três colegas que o acompanhavam. Quando o motorista encarou os rapazes, que neste momento estavam em uma mesa próxima, um copo de cerveja foi atirado e a confusão se transformou em briga generalizada. Cerca de uma centena de pessoas, entre crianças, adultos e idosos, estava no local no momento.
Cadeiras, copos e até uma chopeira foi quebrada durante a briga. A Polícia Militar foi chamada e encaminhou todos os envolvidos, com idades entre 20 e 36 anos, além do adolescente de 17, à delegacia para providências. Foi lavrado o Termo Circunstanciado, e nenhum deles ficou preso. Todos os participantes da briga agrediram-se mutuamente e sofreram lesões corporais, mas nenhum quis representar contra os outros ou fazer exame de corpo de delito. 
De acordo como gerente geral da Associação dos Lojistas do Shopping Avenida Center, Sebastião Gasparini, houve um desentendimento entre um grupo de aproximadamente 8 pessoas e a segurança do estabelecimento chamou a polícia, que encaminhou o grupo para a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência. "Tudo se deu entre eles  [os envolvidos na confusão]. Não houve reclamação por parte de outras pessoas", garante o gerente.O Diario

Nenhum comentário: