segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mulher é atropelada no Centro de Maringá

Uma mulher de 55 anos foi atropelada, por volta das 13 horas desta segunda-feira (28), no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Santos Dumont, em Maringá. Segundo testemunhas, Maria Vita Pereira estava atravessando a rua na faixa de pedestre, mas esqueceu do sistema binário e olhou para o lado errado ao fazer a travessia.

Maria Vita foi atropelada por um um automóvel Peugeot 206 prata. O motorista do veículo, João Luiz, levava os filhos para o colégio quando do acidente, e parou na hora para prestar socorro. João Luiz afirmou que o sinal estava aberto para ele e que o carro da frente teria desviado da mulher, buzinando em seguida. Como vinha atrás, João não viu a pedestre, que acabou sendo atingida. Ele garante que trafegava abaixo da velocidade permitida no local.

O frentista Josiel Martins, que presenciou o acidente, disse que a vítima estava atravessando a rua no sinal verde para os carros.
A mulher foi atendida pela equipe do Siate e encaminhada para o Hospital Santa Rita, com ferimentos graves mas sem risco de morte.O Diario

Nenhum comentário: