quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Maringaense morre em acidente na Argentina


O maringaense Julio César Barbosa da Silva, de 52 anos, morreu, por volta das 7h desta quarta-feira (23), na cidade de Monte Caseros (leste da Argentina), enquanto trafegava pela Estrada 127. Ele estava com outros dois brasileiros que, segundo informações preliminares, seriam de Cascavel.

A caminhonete Toyota Hilux (placas AUR 7006) onde eles estavam teria batido de frente com um caminhão Scania, que transportava combustível. Segundo informações do jornal argentino El Litoral, chovia muito no momento do acidente, fazendo com que o maringaense, que dirigia a caminhonete, perdesse o controle e entrasse na pista do caminhão.
Conforme o jornal, os três ocupantes da caminhonete morreram na hora e os corpos ficaram presos nas ferragens. Os dois passageiros seriam Valdir Alves dos Santos, de 48 anos, e Carlos Roberto Erberich, de 43 anos. Eles estariam voltando de Córdoba com destino ao Brasil.
O motorista do caminhão, Cristian Mario Iribarren, de 33 anos, sofreu ferimentos leves.
Os corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros de Monte Caseros. A família da vítima já está na Argentina. O Sistema Prever confirmou que o corpo do maringaense está sendo aguardado para ser enterrado na cidade.O Diario

Nenhum comentário: