sábado, 19 de fevereiro de 2011

Dois homens assassinados em apenas três horas em Maringá

Na madrugada deste sábado (19), duas pessoas foram assassinadas a tiros em Maringá. Um dos crimes aconteceu no pátio de um frigorífico, a vítima foi um trabalhador que se desentendeu com um mototaxista e levou cinco tiros a queima roupa. O outro homicício aconteceu em frente a uma boate na Zona 3 (Vila Operária), um dos frequentadores morreu depois de levar oito tiros pelas costas.

Por volta das duas horas da madrugada de hoje (19), um desentendimento entre um mototaxista, ainda não identificado e o funcionário de um frigorífico, acabou em morte. Anderson Neves Siqueira, 23, foi alvejado por cinco tiros a queima-roupa depois de se desentender com o mototaxista que o levara ao trabalho. Siqueira morreu no local. Ele era de Mandaguaçu e trabalhava em Maringá. O caso foi encaminhado à Polícia Civil que investiga a autoria do crime.
Homem leva oito tiros pelas costas em saída de boate
Um homem de 28 anos foi alvejado com oito tiros na madrugada deste sábado (19), por volta das cinco horas. Ele saia de uma danceteria no cruzamento das Avenidas Horácio Racanello com Pedro Taques, em Maringá. A vítima, Adriano Aparecido de Morais, estava de motocicleta quando foi atingido pelas costas por tiros de pistola 380. Ele foi socorrrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU), mas morreu uma hora depois.
Morais era proprietário de um bar no Jardim Ouro Cola, em Maringá, onde trabalhava há cerca de seis meses. Tinha cinco filhos e era separado da mulher. O cunhado dele, Ariel César da Cruz, 28, disse que Morais teria um inimigo antigo, por conta de uma namorada. "Não tiveram coragem de atirar pela frente e atiraram pelas costas. Foi trairagem", afirmou ontem, enquanto tomava providências na 9ª SDP.
Cruz contou que o cunhado estava em uma danceteria em companhia de amigos. O caso foi atendido pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil que iniciou as investigações. Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime.
Alerta
Este é o sétimo assassinato do ano em Maringá. O primeiro caso em fevereiro aconteceu na última quinta-feira (10), quando Walisson Antônio de Oliveira, 29, foi morto com cerca de dez tiros, em sua casa, no Parque das Laranjeiras.



  • Vanda Munhoz
  • Nenhum comentário: