sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dupla de moto leva malote de R$13 mil em Maringá

Uma dupla em uma motocicleta roubou cerca de R$13 mil de um malote no início da tarde desta sexta-feira (18) na Zona 4 em Maringá. O dinheiro serviria para pagamento de funcionários, e o dono da motocicleta foi preso após o assalto para prestar esclarecimentos.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), um senhor teria feito um saque no banco na quinta-feira (17) para pagamento de funcionários. O dinheiro foi levado na tarde desta sexta, quando a vítima foi abordada pelos assaltantes, que estavam em uma motocicleta de cor prata, na Rua José do Patrocínio. Uma testemunha, que teria visto a ocorrência, anotou a placa da moto e repassou à polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o dono da motocicleta veio ao plantão da 9ª Subdivisão Policial se queixando que a sua motocicleta havia sido furtada, quando ele estaria no centro, no momento do assalto. No entanto, a polícia ouviu os familiares dele, e um tio disse que o dono da moto teria ido para casa almoçar. O proprietário da moto foi preso e deve prestar esclarecimentos à polícia.
As polícias Civil e Militar seguem investigando a situação. O Diario

Nenhum comentário: