sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ladrão apanha após tentar assaltar rapazes com revólver de brinquedo em Maringá

Um ladrão apanhou depois de tentar assaltar dois rapazes com revólver de brinquedo no início da madrugada desta sexta-feira (18) na Zona 7 em Maringá. Outro assaltante, supostamente usuário de crack, ainda teria conseguido fugir.Por volta da 1h30, o desempregado Marcos Reginaldo dos Santos, de 23 anos, juntamente com um comparsa identificado como "Alemão", um deles armado de revólver de brinquedo, deu voz de assalto a dois rapazes que saíam de uma lanchonete na Rua José Clemente.


As vítimas, Dione Klebison dos Santos, de 20 anos, e Fernando Santos Campinas, de 29, entregaram os celulares, a carteira de Dione e R$60 de Fernando. Ao perceber que se tratava de uma arma de brinquedo, as vítimas partiram para cima do ladrão, que foi dominado até a chegada da Polícia Militar (PM).
Bastante machucado, o assaltante foi encaminhado ao hospital e em seguida foi levado pela PM até a 9ª Subdivisão Policial.
O ladrão, que se apresentou como catador de recicláveis, mas não deu o endereço de onde trabalha, disse à polícia que estava no Estádio Willie Davids quando Alemão o teria convidado para praticar um assalto com faca e simulacro. Após o crime, Alemão, que estaria de bicicleta, conseguiu fugir com o dinheiro e o celular de Fernando, segundo o comparsa. O celular e a carteira com R$12 de Dione foram recuperados, já que estavam com o assaltante preso.O Diario

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem video disso?