quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Polícia prende em Curitiba acusados de matar taxista de Maringá

Uma operação envolvendo 20 investigadores do 10º Distrito da Polícia Civil de Curitiba prendeu, por volta das 6h desta quarta-feira (2), dois homens acusados de serem os autores do latrocínio (roubo seguido de assassinato) que matou o taxista de Maringá José Mário de Chiara Pismel, de 46 anos, na noite do dia 20 de janeiro.Fernando Canizares Farias, de 28 anos, conhecido como "Fernandinho", e Alex Sandro Maciel, de 23 anos, vulgo "Camarão Vermelho", foram presos em um barraco de uma favela do bairro Sítio Cercado, em Curitiba.
Eles tiveram a prisão decretada por 30 dias na madrugada de sábado (29). Fernandinho é considerado o maior traficante da região do Sítio Cercado, enquanto que Maciel seria seu sócio. Eles teriam matado o taxista maringaense para roubar o veículo dele, um Renaut Logan.
Os policiais chegaram até ele após a confissão de Fábio Borges Pedreira, de 27 anos, que teria enganado o taxista contrato-o para fazer uma corrida de Maringá a Curitiba. A intenção de Pedreira era entregar o carro do taxista aos traficantes, para pagar uma dívida que a irmã dele tinha com os criminosos.
Fernandinho, Maciel e Pedreira estão detidos no 10º distrito em Curitiba. O delegado Francisco Caricati, que comandou a operação, deve interrogá-los nesta quarta-feira para verificar a participação de cada um deles no crime. Ele não descarta a possibilidade de pedir a prisão preventiva dos acusados.
A Polícia Civil procura agora as irmãs de Pedreira para investigar a participação delas no crime.O Diario

Nenhum comentário: