quinta-feira, 7 de julho de 2011

Confusão entre prefeito de Ângulo e PM acaba na delegacia

O prefeito de Ângulo (a 31 quilômetros de Maringá), Moisés Gomes da Silva (PP), passou a tarde desta quinta-feira (7) em uma delegacia de polícia depois de ter sido acusado de ameaçar e humilhar um policial militar que tira serviço em sua cidade. Segundo testemunhas, ele estava embriagado.
A Polícia Civil lavrou um Termo Circunstanciado (TV) que nesta quinta mesmo foi encaminhado ao Tribunal de Justiça pelo fato de Moisés, na condição de prefeito, ter foro privilegiado.
O incidente teve início por volta das 12h30, quando o prefeito foi ao Destacamento da PM e teria destratado o cabo Viana, que na semana passada multou um filho de Moisés por estar conduzindo uma motocicleta perigosamente no centro da cidade. O garoto não tinha Carteira de Habilitação e é menor de idade.
Segundo policiais presentes ao Destacamento, Moisés teria ameaçado usar seu poder político para transferir o cabo Viana da cidade, gritou e dirigiu-lhe palavras de baixo calão. O PM também teria se alterado e o caso foi parar na Delegacia de Astorga, já que o delegado Acácio Azevedo responde também pela Delegacia de Ângulo.
Assessores da prefeitura prestaram as informações solicitadas pelo delegado, já que o prefeito não estava em condições de responder.Luiz de carvalho

Nenhum comentário: