segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dois cianortenses morrem em acidente em São Paulo

Foram velados em Cianorte (a 93 quilômetros de Maringá) os corpos dos dois jovens que morreram em um acidente no início da noite de sexta feira na Rodovia Assis Chateaubriand (SP 425), em Parapuã, no Estado de São Paulo.
Rafael Biscuola dos Santos,18 anos e Emiliano Martins da Silva, 29, estavam e um Gol que bateu na lateral de um ônibus da Viação Garcia e morreram no local.

Os corpos chegaram a Cianorte no final da tarde deste sábado e foram velados na capela mortuária. O clima era de grande comoção entre familiares e amigos das duas vítimas do acidente, que eram pessoas bastante conhecidas em Cianorte.
O acidente aconteceu quando os jovens cianortenses transitavam no sentido Rinópolis a Martinópolis. No local do acidente, ele o carro deles teria saído para o acostamento à direita e depois retornado, cruzando a via e invadindo a contramão de direção. Foi quando houve a colisão transversal com o ônibus, que transitava no sentido contrário. As informações são do portal Parapuã.net. Luiz de Carvalho

Nenhum comentário: