sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dupla é morta após reagir a abordagem policial

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 foram mortos após reagirem a abordagem policial no final da noite de quarta-feira (6) em Umuarama (a 172 km de Maringá).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 23h30, na Avenida Tiradentes, no Jardim Panorama. Conforme o tenente Pedro Henrique de Jesus Prado,oficial de trânsito da PM em Umuarama, a PM recebeu informações no início da noite de que possivelmente ocorreria um crime naquela região, utilizando motocicletas para chegar e sair.
O tenente diz que, com viaturas descaracterizadas, quatro policiais realizaram a abordagem a uma motocicleta em que estavam Júnio Cézar de Oliveira Maurinho, de 18 anos, e Lucas Aparecido Cazellato, de 17, armados de dois revólveres calibre. 38. A dupla reagiu à abordagem atirando contra os policiais, que revidaram e feriram os jovens, segundo a PM.
Os dois chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital Cemil, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo.
"Agora, será instaurado um inquérito policial para apurar tudo o que ocorreu e ouvir as testemunhas", afirma o tenente.
A dupla estava encapuzada no momento da abordagem, a pé, e não foi possível precisar onde seria o alvo do suposto crime, de acordo com a PM.
  • Larissa Ayumi Sato

Nenhum comentário: