quinta-feira, 21 de julho de 2011

Homem é espancado até a morte no Conjunto Guaiapó

Um homem foi espancado até a morte na noite desta quarta-feira (20), em Maringá. Segundo a Polícia Militar, Saulo Cavalcante da Silva invadiu uma residência, por volta das 22h30, na Rua Ângela Aparecida de Melo, com intuito de furtá-la. Ele foi surpreendido pelos proprietários da casa que, juntamente com outros vizinhos, o agrediram com golpes de pau e pedra.
Quando a Polícia Militar chegou no local, Silva estava caído no chão, com ferimentos na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário, onde veio a falecer, por conta dos ferimentos, por volta das 4h30 desta quinta-feira (21).
Conforme o investigador Jean Ricardo Costa, da Polícia Civil, pelo menos quatro pessoas são acusadas do linchamento. Os principais suspeitos são os proprietárias da casa invadida e também os moradores de uma residência que fica aos fundos.
Em depoimento à Polícia Civil eles negaram a acusação e afirmaram que as agressões foram cometidas por um grupo de adolescentes. As quatro pessoas, que têm entre 20 e 47 anos, foram  ouvidas logo após a ocorrência e liberadas. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e os acusados podem ser indiciadas por homicídio.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: