quarta-feira, 13 de julho de 2011

Homem morre após ser baleado em casa;foi o 2º atentado em 12 dias

Um homem de 35 anos morreu após ser baleado na noite desta terça-feira (12), em Sarandi (a 12 km de Maringá). Segundo a Polícia Militar, dois homens encapuzados arrombaram a porta da casa de Paulo Sérgio de Souza e efetuaram quatro disparos contra ele, sendo que três acertaram a cabeça da vítima e um a perna. A situação aconteceu às 19h na Rua da Misericórdia, no Residencial Bom Pastor.
Souza chegou a ser encaminhado ainda com vida ao Hospital Metropolitano de Sarandi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, por volta da 1h desta quarta-feira (13). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá.
Segundo atentado
Segundo a PM, este foi o segundo atentado que Souza sofreu em 12 dias. No dia 30 de junho dois homens foram até a casa da vítima e atiraram na mão dele, fugindo em seguida. O rapaz foi medicado e ainda estava com a tala na mão quando foi assassinado.
Souza não tinha antecedentes criminais. Após a primeira ocorrência, ele teria dito aos policiais que não era usuário de drogas e não possuía dívidas. A situação está sendo investigada pela Polícia Civil de Sarandi.
Baleado
Na manhã desta terça-feira um outro jovem foi baleado em Sarandi. A situação aconteceu no Jardim Independência, quando Jonatas Adelino dos Santos andava pela Rua 16 e dois homens em uma bicicleta roxa passaram por ele e efetuaram cinco disparos. O rapaz está internado no Hospital Metropolitano sem risco de morte.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: