sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ladrões destroem três paredes para "limpar" caixas eletrônicos

Os dois caixas eletrônicos da única agência bancária do Itaú de Quinta do Sol (a 45 km de Campo Mourão) foram arrombados na madrugada desta quinta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, os ladrões destruíram três paredes até chegar nos aparelhos. Todo o dinheiro que havia neles foi furtado.
Segundo o cabo Dione Sobral, da PM da cidade, ao lado da agência bancária há um terreno em construção, cuja fachada é fechada. "Eles entraram nessa construção e destruíram o muro que ao lado do banco. Dentro da agência havia mais duas paredes, sendo que na última estavam encostados os caixas eletrônicos. Eles fizeram dois buracos, do lado correto, onde fica o compartimento do dinheiro dos aparelhos, e levaram tudo", ressalta.
A situação foi percebida por volta das 5h, quando uma testemunha viu três homens encapuzados saindo da construção e entrando em um carro escuro. Os policiais fizeram patrulhamento, mas os bandidos não foram localizados.
O valor roubado não foi divulgado pelo banco. Este é o primeiro furto do gênero na cidade. "Acreditamos que o grupo que realizou sabia bem o que estava fazendo e tinha informações privilegiadas, tanto que fizeram o buraco no local exato do compartimento onde estava o dinheiro", diz o cabo Sobral
Nesta sexta-feira a agência estava funcionando normalmente, com exceção dos caixas eletrônicos, que devem ser substituídos. Os danos nas paredes já foram reparados. Rubia Pimenta

Nenhum comentário: