quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mulher é morta na frente dos filhos; menina é baleada

Uma mulher de 37 anos foi assassinada na frente dos filhos na noite desta quarta-feira (12), no Jardim Alvorada, em Maringá. Uma adolescente de 12 anos, que estava na casa na hora do crime, também foi ferida por um disparo.Conforme a Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta chegaram na residência dela, na Rua Peru, e um deles desceu e invadiu a casa. Ao entrar o criminoso imediatamente teria disparado pelo menos seis tiros contra Silvana Alves Cordeiro, atingindo-a no braço, peito, pescoço, boca e cabeça.
Segundo o delegado Laércio Fahur, da Polícia Civil, quatro jovens estavam no local na hora do crime, desses três eram filhos de Silvana. Uma menina, de 12 anos, filha da vítima, foi baleada na perna ao tentar defender a mãe.
O crime foi presenciado por um menino de seis anos, a menina de 12 anos e um rapaz de 16 anos, filhos de Silvana. Um amigo das crianças também estava no local. Todos ficaram em estado de choque.
A garota baleada foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá (HU) onde permanece internada, sem risco de morte. O corpo da mãe foi levado ao Instituto Médico-legal (IML).
Segundo a Polícia Civil, Silvana já havia sido presa por tráfico de drogas e era usuária de crack.
O delegado Fahur afirma que já existem suspeitos para o crime. Os policiais fizeram patrulhamento durante toda a noite para encontrar o acusado, mas ele não foi localizado.Rubia Pimenta

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Zequinha, é o Junior Da Distribuidora Solon, nao sabia do seu blog, nao sou muito nisso, mas achei muito legal, continue em frente.

Grande Abraco.