terça-feira, 5 de julho de 2011

PM mata pitbull que invadiu casa e atacou cão de estimação

Um cão da raça pitbull teve que ser sacrificado pela Polícia Militar após invadir um quintal e atacar um cão de estimação. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (4), no Conjunto Parigot de Souza, em Campo Mourão.
De acordo com a PM, o pitbull entrou no quintal da casa, por volta das 19h, e atacou um cachorro de estimação, ferindo-o gravemente. Aterrorizados, os moradores se trancaram na residência e chamaram a polícia. O dono do pitbull não foi encontrado e, como o animal não largava do outro cachorro e ameaçava a integridade física das pessoas no local, foi sacrificado pelos policiais.
O cão de estimação foi levado para uma clínica veterinária com ferimentos graves.Rubia Pimenta

Um comentário:

Anônimo disse...

cara, a reportagem ficou muito boa para quem odeia pit bulls!voces adoram colocar reportagem de pit bulls que atacam pessoas,mas se esquecem que eles só estao fazendo o que lhe encinaram! Nao devemos punilos por atos de covardia do homem!no atentado das torres gemes policias aparecim com seus caes de outra raças como ato de heroismo enqusnto pit bulls só passavam atras das cameras procurando pessoas em meio aos destroços! nao existem caes nem raças perigosas! Mas sim donos perigosos!