quarta-feira, 6 de julho de 2011

Policial feminina mata ladrão com três tiros durante assalto

Uma policial militar do 4º Batalhão, em Maringá, reagiu a um assalto no início da madrugada desta quarta-feira (6) e matou um ladrão com três tiros. Conforme a Polícia Civil, o bandido teria atirado na mão dela. Mesmo ferida, ela teria reagido e atingido o criminoso.
A situação aconteceu por volta da 1h15, em um lanche da Avenida Tiradentes, na Zona 1 de Maringá. A soldado Vanessa estaria de folga, quando um homem chegou e deu voz de assalto. Ela teria se levantado, se identificado como policial militar e sacado uma arma.
O ladrão, em seguida, teria atirado na mão da oficial, que mesmo ferida, reagiu e acertou três tiros no criminoso. Kenny Robson Tamashiro, de 20 anos, morreu na hora.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá e deve ser sepultado ainda hoje em Atalaia, onde a família dele mora. O nome completo da policial envolvida também não foi divulgado.
Oficiais do 4º Batalhão da Polícia Militar informaram que somente a assessoria de comunicação iria comentar e dar mais informações sobre o assunto, após as 8h30.Rubia Pimenta

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns às policiais femininas. Estão mostrando que dão conta do serviço.