segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pupin filia-se ao PP em uma semana e afirma que é pré-candidato

 
 Foto Blog do  Rigon
O vice-prefeito Roberto Pupin assina sua filiação no Partido Progressista (PP) na próxima segunda-feira (25). A formalização será às 10 horas, no escritório político de Ricardo Barros e Cida Borghetti, na Zona 7 de Maringá.

O casamento entre Pupin e PP é selado três meses após sua saída do PDT, onde não havia mais clima para o vice-prefeito. Acusado por Osmar Dias de não participar na campanha para o governo do Estado, Pupin chegou a ouvir do ex-senador um pedido público para que deixasse a legenda. Convite que foi atendido meses depois, por meio de um fax ao diretório de Curitiba.
"O Pupin já está à disposição do partido", diz Ricardo. Os convites para a cerimônia de Pupin já estão sendo impressos e ainda na tarde de hoje uma nota do PP será enviada para confirmar a filiação.
Pupin anunciou também sua intenção em concorrer à Prefeitura de Maringá. "Sou pré-candidato. Mas na nossa base tem varias outras pessoas que querem se candidatar. Meu objetivo é fazer com que todos se unam em uma candidatura", diz Pupin.Fábio Linjardi

Nenhum comentário: