segunda-feira, 18 de julho de 2011

Trator sem freio invade casa e mata três pessoas

Fotos: InformePolicial
Trator sem freio invade casa e mata três pessoas em Ibaiti. InformePolicial
Com o acidente, muitos curiosos se aglomeravam na Rua Treze de Maio para ver os estragos provocados pelo trator desgovernado; cinco pessoas atingidas, sendo que três morreram na hora
A Polícia Civil de Ibaiti (134 km de Londrina) abriu inquérito para investigar as causas de um acidente no último sábado (16), que matou três pessoas e deixou outras duas gravemente feridas. O acidente com o trator, tipo pá-carregadeira, dirigido por Valdeci Rosendo Martins, 46 anos, perdeu o freio na descida da Rua Treze de Maio, principal via de acesso aos bairros Cohapar e João Edmundo de Carvalho.
O veículo atingiu cinco pessoas que andavam pela rua, atingindo cinco pessoas antes de parar em uma casa. Morreram com o impacto do trator, Jair Cândido da Silva, 58 anos, que caminhava pela rua, Luciane de Oliveira, 30, e o filho Cauan Vinícius de Oliveira, de 6 anos, que estavam na calçada. A mulher ficou presta na concha da máquina, coberta por entulhos da casa, enquanto o garotinho ficou embaixo de uma das rodas do trator.
Já Edna Ribeiro da Silva, 34 anos, e sua filha, Evely Vitória, 7, que também foram atingidas na calçada, foram encaminhadas em estado grave para a Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti. De acordo com informações do portal InformePolicial, o motorista do trator entrou em estado de choque e teve que ser encaminhado para o hospital para atendimento médico.
Trator sem freio invade casa e mata três pessoas em Ibaiti. InformePolicial
A frente da casa foi destruída; por sorte, nenhum dos moradores
foi atingido na batida
A casa que foi atingida pelo veículo, uma construção mista de alvenaria e madeira, ficou com a frente totalmente destruída. Por sorte, nenhum dos moradores foi atingido neste acidente. A Rua Treze de Maio é uma descida bem acentuada e há três anos um carro que estava estacionado desceu sozinho, batendo em uma casa no fim da rua. Neste acidente um idoso que estava no banco do carona acabou morrendo.O Diario

Nenhum comentário: