segunda-feira, 4 de julho de 2011

Van da prefeitura de Maringá bate de frente com caminhão e dois morrem em Apucarana

fotos: João Paulo SantosUma ambulância (van) da Prefeitura de Maringá, bateu de frente com um caminhão de frios, na PR-444, em Apucarana (a 65 km de Maringá), por volta das 7h30 desta segunda-feira (4). Os motoristas dos dois veículos morreram e uma pessoa ficou ferida.O acidente aconteceu no trecho entre Apucarana e Mandaguari. O passageiro do caminhão,Juliano Costa, de 29 anos, teve ferimentos graves e foi levado ao Hospital João de Freitas, em Apucarana.
O motorista da van era Genivaldo Marcelino de Souza, de 50 ano. Ele havia transportado um paciente para Apucarana e estava voltando para Maringá quando o acidente aconteceu. O condutor do caminhão era Rodrigo Ricardi Mota, de 26 anos. Ambos moravam em Maringá. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as primeira informações dão conta que o motorista da ambulância teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, batendo de frente com o caminhão, que vinha em sentido contrário. "Essas informações nos foram passadas pelo passageiro do caminhão, Juliano Costa. Ainda não fizemos o laudo conclusivo", afirma o sargento Paulo Roberto Araújo, da PRE de Rolândia, que atendeu a ocorrência.O Diario

Nenhum comentário: