A Polícia Militar de Andirá (116 km de Londrina) cumpriu um mandado de prisão na noite desta terça-feira (30), de um acusado de abusar sexualmente de um garoto de dez anos. Pouco antes de deter o homem, de 44 anos, os PMs tiveram que socorrer a irmã do suspeito que teve a casa invadida e alvejada por tiros por vizinhos revoltados.
Por volta das 21h, a polícia foi chamada até a Rua Engenheiro Rebouças para apurar um ato de vandalismo. Moradores furiosos com o homem acusado do estupro de uma criança invadiram a casa da irmã do acusado. Eles dispararam várias vezes contra a residência e depois entraram no local, pois queriam encontrar o homem e matá-lo.
Os tiros deixaram marcas pela casa, a porta da residência foi estourada e os móveis revirados. O acusado não foi encontrado, pois ele estava se dirigindo em um táxi até Santa Mariana (88 km de Londrina). A Polícia Militar recebeu a informação e foi em busca do homem que foi encontrado ainda na rodovia.Pauline Almeida
Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para abertura de inquérito.
Casos de abusos sexuais contra menores tem sido recorrentes nas últimas semanas na região norte do Estado. Em Santo Antônio da Platina (130 km de Londrina), homem é encontrado morto um dia após a filha de 12 anos denuncia-lo na delegacia de abusos sexuais seguidos. Em Figueira (112 km de Londrina), a Polícia Civil está invetigando a denúncia de estupro de duas meninas de cinco anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário