sábado, 20 de agosto de 2011

Casal homossexual vai parar na delegacia de Sarandi após discussão

Uma briga causada por ciúmes entre um casal de homossexuais acabou gerando uma confusão em um canteiro de obras (local de trabalho onde um deles faz serviços de pedreiro) por volta das 11h deste sábado (20), no bairro Jardim Independência em Sarandi, região Metropolitana de Maringá.

Após discussões e até agressões entre o casal, Marco Liedsch, 42 anos, e Deusi Rosa Fagundes, 40, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Sarandi, prestaram depoimentos e em seguida foram liberados. Eles responderão na Justiça pelas agressões.
Dupla traição
O desentendimento do casal teria começado na noite de sexta-feira (19), quando Deusi saiu de casa para se divertir em casa noturna. Segundo relato na delegacia, ele teria encontrado um novo parceiro e até esquecido o documento de identificação dele no bolso, comprovando que se tratava de um outro homem, de 18 anos.
Surpreso teria ficado Deusi quando, ao retornar para casa, notou que não apenas ele tinha traído o parceiro. Marco também teria arrumado um outro namorado, o que, segundo a polícia, teria sido o motivo que levou Deusi a tirar satisfações no canteiro de obras na manhã deste sábado.
Separados há um ano
Segundo o escrivão da polícia civil de Sarandi, Cleidson Florêncio, Marco se defende da acusação de traição dizendo que já estaria separado de Deusi há mais de um ano e que ele não aceitava a separação.Wilame Prado

Um comentário:

Anônimo disse...

Hired Xerox to manage its Stickers services around the world. These vinyl decalss stick on and remove from your bumper. Booklets are wonderful printing items.
stickers We are offering full color decalss. One stickers per person.